Associado da APMP, Agassiz Almeida lança livro nesta quinta

O promotor aposentado, escritor, advogado e ex-deputado federal Agassiz Almeida lança nesta quinta-feira (30) o livro “Memórias de Minha Vida”. Associado da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) há muitos anos, o autor conta que escreveu a obra no período mais crítico da pandemia e que conseguiu fazer recortes históricos da sua trajetória.

“Trata-se da minha construção literária, com base no mundo que vivi como político e como pensador. Foi uma obra que escrevi com o coração na mão, durante a pandemia e ela fala também sobre a alma do ser humano, composta pelas recordações, desde a infância, adolescência, até a fase madura da vida. Então é uma obra muito especial”, destacou Agassiz.

Agassiz Almeida também é autor de outras obras, entre elas os livros “O Fenômeno Humano”, “A ditadura dos generais” e “A República das elites”. Leonardo Quintans, presidente da APMP, destacou a contribuição do associado ao longo da história para a classe. “Agassiz é um associado que teve um papel importante na trajetória da profissão, porque além de promotor, escreveu a história do Ministério Público, como deputado federal constituinte. Em nome de todos que fazem a Associação, o parabenizo por mais esse momento importante de sua trajetória”, destacou.

Serviço:

Lançamento do livro “Memórias de Minha Vida” – autor Agassiz Almeida

Local: livraria Leitura Manaira Shopping

Data: 30/11

Hora: 18h30

Deixe um comentário