CONAMP sorteia bolsas para cursos internacionais em 2024

A Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) informa que associados da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) podem participar do sorteio que irá distribuir 10 bolsas parciais em inscrições de dois cursos internacionais, realizados pela Accademia Júris Roma, em 2024.

Para o curso “Violencia de genero y política de drogas en la America Latina: la experiencia colombiana 2024”_ serão sorteadas cinco bolsas parciais no valor de €400 (quatrocentos euros). O curso será de 11 a 15 de março de 2024, na cidade de Bogotá, Colômbia. Já para o curso “Combate ao crime organizado – novos paradigmas na era da hiperconectividade”, serão sorteadas 5 bolsas parciais no valor de €500 (quinhentos euros). O curso será de 15 a 19 de abril de 2024 em Roma, Itália. Nos dois cursos, o valor da bolsa parcial da bolsa será aplicado no momento da inscrição.

O presidente da APMP, o promotor Leonardo Quintans, destaca a importância dessa oportunidade para o crescimento da carreira. “São chances únicas que podem proporcionar uma ajuda de custo para fortalecer o currículo fora do país e, com a bagagem adquirida lá fora, somar ao trabalho desenvolvido em nosso país. Sem contar a troca de experiência, o network e a chance de ampliar os horizontes por meio do aprendizado. Muito importante que, aqueles que pensam em passar um tempo adquirindo conhecimento em outros países, se inscrevam para tentar essa oportunidade”, destacou.

Lembrando que o sorteio será feito de modo online, no dia 12 de dezembro às 15h. A divulgação do resultado será feita pelos canais oficiais da CONAMP. Inscrição pelo link: https://www.conamp.org.br/eventos/.

Deixe um comentário