Em Brasília, CONAMP Nordeste realiza primeira reunião do ano e discute próximas ações do grupo

A CONAMP Nordeste realizou seu primeiro encontro do ano com os membros representantes do grupo. A reunião aconteceu em Brasília, nesta terça-feira (16), e contou com a participação de representantes de todos os Estados da região. O presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), o promotor de Justiça Leonardo Quintans, empossado como Diretor da CONAMP Nordeste no mês passado, detalhou as próximas ações previstas para os Estados que compõem a diretoria.

“Reunião muito prestigiada, porque além dos representantes dos Estados, contamos com a presença do presidente da CONAMP, Tarcísio Bonfim. Tivemos a oportunidade de deliberar a respeito das primeiras ações da diretoria, a exemplo do Congresso CONAMP Nordeste e do Torneio de Futebol da região, comhecido como “Nordestão”, eventos que, com certeza, irão fortalecer as relações entre as associações que representam a classe na região, bem como fomentar a pesquisa e a partilha de conhecimento entre os membros”, destacou o presidente da APMP.

Uma das metas da diretoria é proporcionar oportunidades de integração entre os Estados que compõem o grupo e trabalhar as necessidades comuns da região. “Enquanto presidente da APMP e diretor da região Nordeste, vamos fomentar parcerias para unificar os pleitos dos associados e proporcionar troca de experiências entre os membros. É dessa maneira que pretendemos integrar a região e trabalharmos nossas necessidades comuns”, reiterou Leonardo Quintans.

Deixe um comentário