APMP prestigia posse de seis promotores de Justiça na terceira entrância

A Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) participou da posse dos seis promotores de Justiça que foram promovidos à terceira entrância. Eles foram empossados durante solenidade realizada nesta terça-feira (28) pelo procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, em seu gabinete. O presidente da APMP, o promotor Leonardo Quintans, acompanhou a posse, bem como a publicação no Diário Eletrônico do Ministério Público da Paraíba (MPPB) de sete editais de remoção.

Foram empossados os promotores de Justiça Lean Matheus de Xerez, Ilcléia Cruz de Sousa Neves Mouzalas, Ítalo Mácio de Oliveira Sousa, Glauco Coutinho Nóbrega, Diogo D’arolla Pedrosa Galvão e Túlio César Fernandes Neves. O presidente da APMP, em sua fala durante a solenidade, destacou a importância desse momento para a carreira ministerial.

“É mais um momento de muita alegria e felicidade, ver a movimentação dos colegas na carreira. É um momento de renovação e de esperança. Esse movimento foi propiciado nesta gestão, com muito diálogo. Com tudo isso, ganham todos, ganhamos nós e ganha, principalmente, a sociedade porque chegam às promotorias de Justiça colegas que têm seus compromissos com a defesa da cidadania renovados”, destacou Leonardo Quintans.

Participaram da solenidade, a subcorregedora-geral do Ministério Público, a procuradora de Justiça Marilene Campos; o ouvidor, o procurador de Justiça Aristóteles Santana; o secretário-geral e o promotor de Justiça Rodrigo Marques da Nóbrega.

Deixe um comentário