APMP sorteia 10 vagas para assessoria de corrida de rua

Estão abertas as inscrições para membros da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) concorrem ao sorteio de 10 vagas de assessoria de corrida. A ação acontece por meio de parceria com o profissional Renato Veloso, especialista no ramo. Os interessados precisam enviar mensagem para o Whats App da Associação (8398664-8396) até às 17h da próxima segunda-feira (18). O sorteio acontecerá logo após o término do prazo.

A ação faz parte do projeto APMP Esportes, que promove a prática de atividades esportivas, a exemplo do tradicional futebol, que acontece sempre às terças e sábados, coordenado pelo professor Radson Ferreira; o beach tênis, que já ocorre aos sábados com supervisão da equipe da professora Fernanda Holmes; além de toda a estrutura da Granja dos Promotores, que está sempre à disposição dos associados e conta com três quadras para vôlei, futvôlei, Beach tênis e outras modalidades, campo de futebol e piscinas adulto e infantil.

“Cuidar da saúde e bem-estar dos nossos associados sempre foi uma prioridade nossa. Então estamos sempre buscando parcerias na área esportiva para incentivar a prática de atividade física, que já se provou ser primordial em todas as fases da vida. O associado que tenha alguma sugestão de modalidade, também estamos abertos à sugestões. Podem nos procurar, que vamos correr atrás e fazer dar certo”, explicou o presidente da APMP, o promotor Leonardo Quintans.

Serviço:

Sorteio de 10 vagas para assessoria de corrida

Profissional – Renato Veloso

Interessados – contatar APMP via Whats App até segunda-feira (18) – 17h

Divulgação do sorteio: perfil da APMP

Deixe um comentário