Presidente de honra da APMP recebe homenagem do Ministério Público da Bahia

O presidente de honra da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, foi agraciado com o Prêmio JJ Calmon de Passos. A honraria é do Ministério Público da Bahia (MPBA) e foi outorgada na última quinta-feira (29).

O Prêmio JJ Calmon de Passos reconhece pessoas ou instituições por suas contribuições à democracia. “Nós que fazemos a APMP ficamos extremamente orgulhosos com o reconhecimento do trabalho de Dr. Hortêncio, que como chefe da nossa Instituição e presidente de honra da APMP, representa a todos nós e nos faz também agraciados. Necessário registrar seu currículo irretocável e a enorme folha de serviços prestados à sociedade paraibana e brasileira”, destacou o promotor Leonardo Quintans, presidente da APMP.

Além de Dr. Hortêncio, entre os homenageados estão os senadores da República Ângelo Coronel, Otto Alencar e Jaques Wagner; os conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Moacyr Rey Filho, Paulo Cézar dos Passos e Jaime de Cássio Miranda; o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, João Paulo Schoucair; entre outras autoridades que colaboram ou colaboraram diretamente com a democracia.

Deixe um comentário