Presidente da APMP, em conjunto com promotores da região de CG, constroem ações para serem executadas pelo Planejamento Estratégico MPPB

No segundo Workshop “Construindo Ações” do Planejamento Estratégico 2022-2029, membros do Ministério Público da Paraíba que atuam em 20 promotorias de Justiça da região polarizada por Campina Grande apontaram as ações que consideram essenciais para serem executadas pelo MPPB, nos próximos anos. A oficina foi realizada na tarde desta segunda-feira (29/11), no Hotel Garden, em Campina Grande.

Na oportunidade, o presidente da APMP, Leonardo Quintans, falou em nome da classe, também demonstrando o apoio da associação ao planejamento estratégico e destacando o quanto esse momento de pensar as ações da instituição era importante para o seu fortalecimento e crescimento. Parabenizou a Seplag e a Diretoria Administrativa pela organização dos eventos. Ele também elogiou o trabalho do promotor Arlindo Almeida, destacando que, mesmo com a aposentadoria, os laços com a instituição não se rompem.

Também se fez presente na mesa de abertura do Workshop o Coordenador-Geral da Corregedoria-Nacional do Ministério Público (CNMP) Benedito Torres Neto.

Para realização da oficina, os trabalhos foram conduzidos com o apoio de uma equipe de facilitadores, composta por servidores da Seplag e da DIADM. Os membros puderam analisar e propor ações para cada programa da área finalística e, em uma etapa final, eleger entre todas as ações sugeridas as que seriam prioritárias nos próximos anos. Essas diretrizes serão publicadas somente ao final da série de oficinas com o objetivo de conservar o poder de decisão dos membros que estão participando de forma escalonada dos três workshops.

Redação: Anderson Brito – Assessoria de Comunicação APMP

Deixe um comentário