NOTA DE PESAR – Jacilene Nicolau Faustino Gomes

Com profundo pesar, prestamos as nossas condolências aos familiares e amigos de Dra. Jacilene Nicolau Faustino Gomes.

A procuradora de Justiça aposentada, Dra. Jacilene Nicolau Faustino Gomes, faleceu nesta segunda-feira (07/02).

Jacilene Faustino ocupou, até novembro de 2021, a 12ª Procuradoria de Justiça Cível, quando se aposentou voluntariamente. Em 2017, ocupou a 2ª Subprocuradoria-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba. Quando promotora de Justiça, atuou nas seguintes promotorias: Bonito de Santa Fé, Coremas, Sousa, Sapé, Araruna, Campina Grande (na antiga Curadoria do Consumidor) e em João Pessoa.

Natural do município paraibano de Santana dos Garrotes, Jacilene possuia quase 40 anos de carreira ministerial. Em sua atuação, sempre procurou resguardar os direitos da sociedade com maestria e simplicidade, marcas estas, que ficarão em seu legado construído dentro do Ministério Público da Paraíba e espalhado por todo território paraibano.

O seu velório acontecerá no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa-PB, a partir das 19h de hoje (07/02). Já o sepultamento, ocorrerá na cidade de Pedra Branca, no interior da Paraíba, onde possui familiares. Marcado para esta terça-feira (08/02), pela manhã, será restrito à família, em decorrência das medidas sanitárias da cidade.

Deixe um comentário