Diretoria da APMP realiza 3ª reunião ordinária e presta visita ao PGJ

Na manhã da segunda-feira (11), aconteceu a 3ª reunião ordinária da Diretoria da APMP, do Biênio 2023/2025, na sede administrativa da associação, no centro de João Pessoa-PB.
Estiveram presentes na reunião ordinária o presidente da APMP, Leonardo Quintans; a 2ª vice-presidente, Ana Maria de França; a 2ª Tesoureira, Claudia Bezerra; o Conselheiro Fiscal, José Guilherme Lemos; o Diretor Jurídico, Carlos Davi Lopes Correia Lima; a Diretora Cultural, Mariana Neves; o Diretor Social, João Benjamim Delgado Neto; o Diretor de Esportes, Túlio Cesar Fernandes Neves; a Diretora da Sub-Sede de Campina Grande, Jullia Cristina do Amaral Nóbrega Ferreira; o Diretor da Sub-Sede de Cajazeiras Levi Emanuel Monteiro de Sobral, e as representantes da Comissão de Mulheres, Dulcerita Soares Alves, Soraya Nóbrega e Jovana Pordeus .
Na ocasião foram discutidos e deliberados diversos assuntos de interesse da classe e do Ministério Público. Em seguida, a Diretoria foi até a procuradoria-geral de Justiça, onde se reuniram com o procurador-geral de justiça, Antônio Hortêncio.
O presidente da APMP destacou que a reunião entre a diretoria da Associação e o PGJ serviu para desejar ao procurador-geral de Justiça sucesso no biênio e falou sobre a importância da atuação conjunta da Procuradoria-Geral de Justiça e da associação para o fortalecimento do Ministério Público: “A APMP faz reuniões ordinárias da diretoria e, desde o início da atual gestão, implementamos o projeto ‘APMP na PGJ’, em que, após a reunião da diretoria e das deliberações, nós trazemos ao PGJ os pleitos associativos para discuti-los em benefício da classe e do Ministério Público. Essa reunião teve um significado especial porque foi a primeira reunião do segundo mandato do procurador-geral e foi um momento de desejar sucesso a esse novo período e de também já trazer as nossas expectativas para esses dois anos, partindo sempre de um trabalho colaborativo, de construção e busca conjunta de soluções e união dos esforços da PGJ e da associação para que possamos atender os pleitos dos membros e principalmente, que juntos possamos construir um Ministério Público melhor e que atenda melhor a sociedade”.
Para o procurador-geral de justiça, a gestão tem como marca recepcionar e dialogar com todos, principalmente as entidades de classe do MPPB, referindo-se à APMP e também à Associação e ao Sindicato dos servidores da instituição. “É o início da segunda gestão, em que sentamos e dialogamos sobre pedidos variados da classe e a gente informa a nossa busca para atender, dentro das condições orçamentárias, aquilo que conseguirmos”, disse, agradecendo a visita e o apoio de todos.

Deixe um comentário