APMP sorteia dez inscrições para associadas participarem do Congresso CONAMP Mulher

A Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) sorteia na próxima sexta-feira (19) dez inscrições para associadas participarem do Congresso CONAMP Mulher. O evento acontece em Brasília nos dias 12 e 13 de junho e, a partir de segunda (15), terá virada de lote no preço. O Congresso é direcionado para todos que fazem parte do Ministério Público, promotoras e promotores de Justiça, assim como procuradoras e procuradores.

“Trata-se de uma oportunidade ímpar para o aperfeiçoamento institucional do Ministério Público, com o objetivo de proporcionar um acolhimento de gênero mais justo e equânime entre todas as pessoas que compõem o MP brasileiro. A APMP sempre incentiva a participação, justamente por isso estamos realizando o sorteio de dez inscrições gratuitas”, explicou Leonardo Quintans, promotor de Justiça e presidente da APMP.

As interessadas em participar do sorteio precisam enviar para o Whats App da Associação (98664-8396) o nome completo. O sorteio acontecerá na sexta (19) ao meio dia e a divulgação dos comtemplados será feita via Instagram da APMP. Lembrando que o Congresso CONAMP Mulher é realizado pela CONAMP, com o apoio da Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas não Alcoólicas; AEGEA Saneamento; AESBE; Coca-Cola; Instituto Combustível Legal; Inpev; Ipiranga; Ministério Público do Distrito Federal e Territórios; TechBiz; e Trata Brasil.

Deixe um comentário