APMP realiza sorteio para Assessoria de Corrida com Renato Veloso.

Estão abertas, até às 13h da próxima sexta-feira (26.11), inscrições para o sorteio de 10 (dez) vagas na Assessoria de Corrida Renato Veloso.

A APMP firmou convênio com a assessoria de corrida atendendo a demanda de associados, tendo por objetivo ampliar os serviços ofertados pela entidades na área de esportes, além de contribuir para a qualidade de vida, saúde e convivência entre associados e associadas.

Para o sorteio, podem participar somente associados(as), não extensivo aos dependentes.

As inscrições poderão ser feitas por telefone (3221-2427), WhatsApp/celular (98664-8396) ou e-mail da APMP (secretaria@apmp.org.br).

Os treinos ocorrem nas segundas, quartas e quintas-feiras, manhã (5h30) e noite (19h30), e aos sábados às 5h30. Além disso, nas terças e sextas são ofertados treinos funcionais às 5h30.

A base da assessoria, via de regra, fica no Mag Shopping, em João Pessoa, mas os(as) alunos(as) também podem realizar os treinos à distância, pois há disponibilização de planilhas e feedbacks em aplicativo próprio.

O sorteio será semestral, e os contemplados precisam ter assiduidade no treinamento, sob pena de perder a vaga sorteada. Para os(as) interessados(as) não sorteados, extensivo aos seus dependentes, foi firmado convênio que oferta planos com valores a partir de R$ 90,00 mensais.

Após o encerramento das inscrições, caso haja mais de 10 (dez) interessados, será realizado sorteio na sede da APMP. O serviço começará a ser ofertado na segunda-feira, dia 29/11.

Deixe um comentário