APMP promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) preparou uma programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontecerá nesta quinta-feira (07), no Ville des Plantes, no bairro do Bessa, com uma roda de conversa sobre protagonismo feminino e os seus desafios, além de um coquetel, a partir das 16h. A participação, exclusiva para o público feminino, deve ser confirmada via Whats App da Associação.

Intitulado “Protagonismo feminino: uma história de desafios e vitórias” o talk contará com exposição da Dra. Luislinda Valois, desembargadora aposentada do Tribunal de Justiça da Bahia e ex-Ministra de Direitos Humanos. A debatedora será Deluse Amaral, presidente da Associação do Ministério Público de Pernambuco e presidente da Comissão de Mulheres da CONAMP. O evento também é direcionado para esposas e companheiras dos associados.

A partir das 17h está previsto o coquetel com as participantes. “Será um momento de troca de conhecimento e de experiências tanto por parte da expositora e da debatedora, como também das nossas associadas. Pensamos em preparar não apenas uma comemoração, mas também um momento de reflexão sobre o papel e a participação da mulher na sociedade e nas instituições, para todas as mulheres que fazem a nossa Associação, não só as associadas, mas também esposas e companheiras dos integrantes”, destacou Leonardo Quintans, presidente da APMP.

Deixe um comentário