A APMP promoveu uma programação cultural, com a exibição do filme “Labirinto de mentiras”

Na última sexta-feira (15/10), a APMP em parceria com Zarinha Centro de Cultura promoveu programação cultural com a exibição do filme “Labirinto de mentiras”.

O filme, baseado em fatos reais, retrata a saga de um jovem e vocacionado Promotor de Justiça alemão por justiça as vítimas do nazismo e, em especial, de Auschwitz.

Após, promoveu-se um debate entre os participantes, que contextualizaram a história com os dias atuais, seja no aspecto ideológico e social, como também no da missão institucional do Parquet e contratempos habituais à atuação de seus membros.

Na ocasião estiveram presentes a diretora cultura, Mariana Pedrosa, e o diretor social, João Benjamim. Ambos ressaltaram a importância de criar debates que tragam um diálogo com a sociedade a partir de produções históricas como a retratada no filme.

O presidente da APMP, Dr. Leonardo Quintans, destacou a importância desses eventos culturais, que são fonte não só de conhecimento, mas ainda de lazer, aptos a assegurar uma melhor qualidade de vida e o pleno desenvolvimento pessoal e social dos associados.

Redação: Anderson Brito – Assessoria de Comunicação APMP

Deixe um comentário