Unipê oferece vaga em mestrado em Direito e Desenvolvimento Sustentável para associados da APMP

A Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) e o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) firmaram uma parceria em que a instituição de ensino oferece duas vagas para o mestrado em Direito e Desenvolvimento Sustentável. As vagas são destinadas a linha de pesquisa “Direito, regulação e desenvolvimento econômico”.

Poderão se inscrever, candidatos que sejam associados na condição de membro, ativos ou aposentados, graduados em qualquer área das Ciências Humanas, Ciências Sociais e Ciências Sociais Aplicadas, desde que o curso seja credenciado pelo CNE/MEC.

O processo seletivo é composto por fase única, de natureza eliminatória e classificatória, que consiste em prova oral realizada por via remota através da internet. Também será exigida a proficiência em uma das seguintes línguas estrangeiras: inglês, espanhol ou francês. A proficiência deverá ser apresentada em até 10 dias úteis após a data da matrícula. 

A inscrição ocorrerá de 15 a 19 de março de 2021, através do e-mail ppgdireito@unipe.edu.br, com todos os documentos digitalizados até às 17h da data final. O valor da taxa de inscrição é de R$100,00, cujo pagamento não será restituído em nenhuma hipótese. A divulgação da homologação das inscrições ocorrerá até o dia 22 de março de 2020, até às 18h, no site https://unipe.edu.br/mestrado-e-doutorado/.

A matrícula dos candidatos aprovados e classificados se dará no dia 5 de abril na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito–PPGD/UNIPÊ, localizada no Campus do Unipê em Água Fria (Bloco J), em João Pessoa, situado na BR 230.

Para informações sobre as inscrições e o processo seletivo os candidatos poderão recorrer à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito–PPGD/UNIPÊ, no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Campus do Unipê, ou através dos telefones (83) 2106-9369 ou 0800 707 9210, e do e-mail ppgdireito@unipe.edu.br

Em razão da continuidade da pandemia da Covid-19, até segunda ordem, as aulas do primeiro semestre de 2021 serão no formato remoto.

O edital completo pode ser acessado clicando AQUI.

Deixe um comentário