Presidente da APMP participa de posse dos novos 2º subprocurador-geral, subcorregdora-geral e promotores corregedores do MPPB

O procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, empossou na manhã desta sexta-feira (15), o novo 2º subprocurador-geral José Roseno Neto, a subcorregedora Kátia Rejane Lira Lucena e os promotores corregedores Anne Emanuelle Malheiros Costa y Plá Trevas, Clístenes Bezerra de Holanda e Rodrigo Pires de Sá. Os termos de posse foram lidos pelo secretário-geral do MPPB, Antônio Hortêncio Rocha Neto.

A solenidade ocorreu no gabinete do PGJ e teve a participação do corregedor-geral Alvaro Gadelha, do presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), Leonardo Quintans Coutinho, dos promotores de Justiça Bergson Formiga e Amadeus Lopes e de servidores da instituição.

O presidente da APMP, Leonardo Quintans, assinalou que o novo 2º subprocurador vai exercer com maestria, como tem feito por onde tem passado. Ele também apontou a capacidade de diálogo do novo corregedor e destacou que a associação estará dialogando com a Corregedoria para resolver as questões institucionais. Leonardo Quintans também apontou as qualidades dos integrantes do órgão que tomaram posse.

Fonte: MPPB

Deixe um comentário