Presidente da APMP participa de Assembléia Geral da CONAMP, em Brasília. Na ocasião, ocorreu a posse formal como membro do Conselho fiscal (biênio 2022/2024).

Na terça-feira (08), ocorreu em Brasília, a Assembléia Geral da CONAMP. Dentre as pautas da assembléia, estiveram: Apreciação do parecer prévio do Conselho Fiscal; Prestação de contas da Diretoria biênio 2020/2022 e a posse formal da Diretoria, Conselho Fiscal e Diretorias Regionais biênio 2022/2024.

Compondo a chapa “CONAMP – TRABALHO & INTEGRAÇÃO”, o presidente da APMP, Leonardo Quintans, foi empossado como Membro do Conselho fiscal.

No mesmo dia, ocorreu a I Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo – biênio 2022/2024, já sendo mediada pela nova diretoria.

Seguindo como pauta da reunião, foram tratados assuntos como: Política Remuneratória; Estatuto das Vítimas; PEC da Permuta; Congresso Nacional e Torneio Nacional; além de assuntos gerais do interesse da CONAMP.

Redação: Anderson Brito – Assessoria de Comunicação APMP