JUSPREV realiza semana de bate papo com associados da APMP.

Entre os dias 06 e 10 de dezembro, a JUSPREV, em parceria com a Associação Paraibana do Ministério Público, realiza uma semana de bate-papo e consultorias personalizadas para os associados(as) da Entidade. O objetivo é apresentar o plano de previdência complementar oferecido pela JUSPREV, o PLANJUS, além de tirar dúvidas, fazer simulações e adesões dos associados e seus familiares.

Participam da semana a Gerente Geral da JUSPREV e advogada especialista em Previdência Complementar, Deborah Maggio, e a consultora previdenciária da região, Telma Costa.

A APMP-PB é uma das 87 Associações Instituidoras da JUSPREV. Com mais de 370 milhões em ativos previdenciários administrados, a Entidade ocupa a 6ª posição entre os maiores fundos de pensão instituídos do Brasil, segundo a Abrapp.

O PLANJUS, plano de previdência complementar da JUSPREV, oferece quatro modalidades de renda para a proteção do participante e família. A Renda Mensal Programada é aquela destinada para a aposentadoria. A Renda Mensal Educacional é voltada para o custeio de um curso superior ou das despesas durante a faculdade. Oferece também coberturas de proteção familiar e individual, que são as Rendas Mensais por Morte e Invalidez.

O participante da JUSPREV pode deduzir até 12% da renda anual bruta na base de cálculo para o Imposto de Renda. Todas as contribuições realizadas durante o ano contam para essa dedução. A JUSPREV não possui fins lucrativos e por isso, a rentabilidade líquida é repassada integralmente para o participante. A gestão é feita pelos próprios participantes e Associações Instituidoras, que integram os órgãos colegiados da Entidade.

As consultorias poderão ser agendadas nos canais: telmaconsultoria@jusprev.org.br ou (85) 99984-7081.

Saiba mais sobre o plano da JUSPREV.
https://jusprev.org.br/nosso-plano/

Deixe um comentário