Devido a Posse, APMP vai funcionar em horário reduzido nesta segunda-feira

Na próxima segunda-feira (14), vai acontecer a solenidade de posse da nova diretoria e Conselho Fiscal da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) para o biênio 2019/2021. O promotor de Justiça Márcio Gondim do Nascimento será empossado como novo presidente da entidade. Por causa do evento, que acontece na Granja dos Promotores, a sede administrativa vai funcionar até às 14h. A solenidade está marcada para às 17h.

Com 134 votos, a chapa Uno e Indivisível, encabeçada por Márcio Gondim foi eleita no dia 14 de dezembro. Além dos votos para a diretoria, o Conselho Fiscal foi votado assim: Alexandre Jorge do Amaral Nóbrega, 127 votos; Leonardo Quintans Coutinho, 122 votos; e Elaine Cristina Pereira de Alencar, 121 votos.

Márcio Gondim ingressou no Ministério Público da Paraíba em 27 de junho de 2003. Ele já atuou como promotor titular pelas comarcas de Bonito de Santa Fé, Mari, Cajazeiras e Pedras de Fogo. Além disso, já esteve como promotor auxiliar em João Pessoa. O presidente eleito foi coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim). Atualmente, Márcio Gondim é promotor do Tribunal de Júri de Campina Grande.

Deixe um comentário