APMP realiza Coffee Break de recepção aos 10 novos promotores do MPPB, na sede da associação.

Na tarde desta quarta-feira (01), foi realizado o “Coffee Break para os novos promotores”, afim de recepcioná-los na APMP e ilustrar os trabalhos realizados pela associação.

A APMP recebeu os 10 novos promotores que serão empossados nesta quinta-feira (02/12), bem como, contou com a presença do procurador-geral de Justiça do MP; Antônio Hortêncio, o procurador de Justiça e ouvidor do MP; Aristóteles Santana, e os representantes da diretoria da associação; João Benjamim – Diretor social, Mariana Neves – Diretora cultural e Anita Bethania – 2ª Vice-Presidente e titular da Comissão de mulheres da CONAMP.

Demonstrando os trabalhos realizados na associação, foi passado no momento, o balanço geral de atividades realizadas pela atual gestão da Associação Paraíbana do Ministério Público, a qual encontra-se em 10 meses de atividades, tendo realizado eventos, convênios, participações em debates que destacam a luta da classe e requerimentos direcionados à melhorias na execução das atividades.

No encontro, o presidente da APMP ressaltou a importância da associação na defesa da classe, considerando as atividades de exercício e tudo aquilo que corrabora para o melhor apoio aos associados e membros do Ministério Público da Paraíba.

O procurador de justiça, Dr. Aristóteles, citou as grandes expectativas que vem com os novos promotores, na qual serão empossados. “O movimento associativo está bem entregue nas mãos de Leonardo Quintans, fazendo com que estejamos vivendo em um bom momento na realização do trabalho em conjunto para toda a classe”, destacou.

Em sua fala, o procurador-geral de Justiça do MP; Antônio Hortêncio, destacou sua felicidade em realizar uma nova posse, tendo a oportunidade de receber novos promotores no MPPB e expandir ainda mais a atuação Ministério Público nos municípios; sobretudo, no sertão paraibano.

Redação: Anderson Brito – Assessoria de Comunicação APMP

Deixe um comentário