APMP promoverá a 2ª etapa da vacinação contra a H1N1 por Drive-thru

A segunda etapa da vacinação contra a H1N1 promovida pela Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) acontece nesta sexta-feira (30) em João Pessoa, na Granja dos Promotores, e na próxima segunda-feira (03) em Campina Grande, no estacionamento do Ministério Público. O horário de atendimento é das 8h às 12h, e das 14h às 17h.

O público-alvo são os dependentes indicados pelos associados. A ação é uma iniciativa da entidade de classe para imunização dos membros do Ministério Público e seus dependentes contra o vírus Influenza.

É importante destacar que o Ministério da Saúde não indica a aplicação da vacina contra a H1N1 ao mesmo tempo que a da Covid-19, por isso é preciso estar atento nas datas. A recomendação é que as pessoas que fazem parte do grupo prioritário tomem primeiro a vacina contra a Covid-19 e depois a vacina contra a gripe após um intervalo mínimo de 14 dias.

Na semana passada começou a primeira etapa, e mais de cem pessoas foram vacinadas em João Pessoa, na sexta, e em Campina Grande na última segunda-feira.

 

Deixe um comentário