APMP participa do VI Torneio Nordestão de Fubebol Society do MP, em Fortaleza (CE).

O Evento aconteceu nos dias 13, 14 e 15, na Sede Campestre da ACMP-CE, Associação Cearense do Ministério Público.

Na sexta-feira (12), antecedendo o início do torneio, o Presidente da ACMP-CE, Herbet Gonçalves Santos, recebeu, na sede administrativa da Instituição, o presidente da Associação Paraibana do Ministério Público, Leonardo Quintans; o Vice-Presidente da CONAMP, Tarcísio Bonfim; o presidente da AMPEM, Gilberto Câmara; o presidente AMPEB, Adriano Brito; 1° Vice-Presidente AMPEM, Reinaldo Campos; Antonio Monteiro, membro do Conselho Superior da ACMP; e Aureliano Rebouças, ex-presidente da ACMP. No encontro, foram realizados os alinhamentos
finais para o início do evento.

A participação da APMP no torneio se deu por seu time de associados, que juntos estiveram representando a Paraíba. A equipe foi formada por:
Bradson Tibério Luna Camelo, Bruno Leonardo Lins, Daniel Dal Pont Adriano,
Filipe Venâncio Côrtes, Francisco Bergson Gomes Formiga Barros, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, José Antônio Neves Neto, Lean Xerez, Otacílio Marcus Machado Cordeiro, Reynaldo Di Lorenzo Serpa Filho, Tulio Cesar Fernandes Neves e Uirassu de Melo Medeiros.

O time foi comandando pelo técnico Radson Ferreira, e teve apoio do preparador físico Robson Ferreira, além de Alex Gomes, que juntamente com o diretor de esportes, Túlio Neves, e o presidente da APMP, Leonardo Quintans, coordenaram a delegação.

Na primeira fase do jogos, o time da APMP venceu a Bahia por 3×2, em seguida empatou com o Maranhão em 1×1, e venceu o time do Piauí por 6×3.

Na semifinal, o time perdeu para o Ceará por 4×0, indo a disputa pelo terceiro lugar. Na disputa do terceiro lugar, o resultado foi de 5×2 para a Bahia, ficando a Paraíba com o 4° lugar do Campeonato.

A final do torneio ocorreu na segunda-feira (15), tendo o time do Ceará como campeão. O segundo lugar ficou com os representantes do Maranhão.

O presidente da APMP ressaltou a importância do evento: “importante momento de convivência salutar entre membros do Ministério Público do Nordeste”, registrando ainda que “a ação faz parte de tantas outras de incentivo à prática esportiva, à convivência e congraçamento entre os associados e suas famílias”.

Redação: Anderson Brito – Assessor de Comunicação APMP

Deixe um comentário