APMP participa da XIX Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da CONAMP, em Brasília

A XIX Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da CONAMP – Associação Nacional dos Membros do Ministério Público – foi realizada nesta quarta-feira (09/02), na sede do MPDFT, em Brasília.

Na pauta da reunião, foram tratados assuntos de interesse da classe e da sociedade, tais como:

Política Remuneratória, Reforma administrativa, Extrateto (Senado), Improbidade Administrativa (ADI), Reforma do CPP, PEC da Permuta, Balanço 2021, calendário de 2022 e assuntos gerais de interesse da classe.

Na ocasião, o conselheiro Marcelo Weitzel, que estava finalizando seu segundo mandato no CNMP, recebeu moção de aplauso pelo conselho deliberativo e duas homenagens pelo trabalho realizado dos presidentes das associações da Bahia (Ampeb), Adriano Assis, e do Pará (Ampep), Márcio Maués.

Também o ex-presidente da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), José Carlos Nery Jr., recebeu uma placa em consideração aos dois mandato à frente da associação.

Sob fala do presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, foi reforçado o convite para a solenidade de posse da nova diretoria da entidade, que tem o presidente da APMP, Leonardo Quintans, como membro do conselho fiscal.

O evento será no dia 08 de março e será transmitido virtualmente pelo perfil da CONAMP no Youtube a partir das 19h.

Redação: Anderson Brito – Assessoria de Comunicação – APMP

Deixe um comentário