APMP participa da posse de três promotoras de justiça na terceira entrância

A APMP esteve presente na cerimônia de posse de três promotoras de justiça na terceira entrância. A posse foi dada pelo procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, na manhã da última sexta-feira (6), às promotoras de Justiça Carmem Eleonora da Silva Perazzo, Cláudia Cabral Cavalcante e Márcia Betânia Casado e Silva Vieira, respectivamente, nos cargos de 1º promotor de Justiça de Sousa, 6º promotor de Justiça de João Pessoa e 2º promotor de Justiça de Santa Rita. Os termos de posse foram lidos pelo secretário-geral, Rodrigo Marques da Nóbrega.

A solenidade contou com a presença do corregedor-geral, José Roseno Neto; da 1ª subprocuradora-geral, Vasti Cléa Lopes; da secretária de Planejamento e Gestão, Cristiana Vasconcelos; do diretor do Ceaf, Guilherme Lemos; do presidente da Associação Paraibana do MP (APMP), Leonardo Quintans; do coordenador da Assessoria Técnica, Alexandre Cesar Fernandes Teixeira; do coordenador do Caocrim, Ricardo Alex Almeida Lins; dos promotores corregedores Eny Nóbrega e Carlos Romero Lauria Paulo Neto; dos promotores Renata Luz, Amadeus Lopes, Herbert Serafim e João Benjamim Delgado Neto; servidores e familiar da empossada.

Na ocasião, o presidente da APMP, Leonardo Quintans, parabenizou a gestão e destacou a competência das empossadas: “Ver a instituição em movimento, colegas ascendendo e reacendendo a chama ministerial é para nós, que amamos a instituição, motivo de nos sentirmos reabastecidos, vendo que o Ministério Público segue firme em frente, se reaquece, se reanima. Saudar minhas queridas amigas que vivem esse momento tão bonito. Além de colegas muito queridas, são competentíssimas. conheço o trabalho de cada uma. Sucesso na missão, nessas novas trajetórias. Que seja um momento de renovação e de reconhecimento ao trabalho de vocês no MP. Parabéns. Que Deus abençoe”.

Deixe um comentário