APMP oferece arrasta pé animado a seus associados nesta sexta (14)

 width=A Associação Paraibana do Ministério Público realizará nesta sexta-feira (14 de junho) sua tradicional festa de São João. Para tanto, espera contar com a participação de seus associados e familiares para abrilhantar ainda mais este grande evento, que ocorrerá a partir das 21 horas, na Casa Roccia (localizada no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa).

O arrasta pé será animado por duas atrações musicais, a primeira será o cantor Sussa de Monteiro, forrozeiro renomado de nosso Estado, cuja carreira é marcada pelo resgate do autêntico forró de raiz e pelo respeito ao trabalho dos grandes mestres da música nordestina. Logo após, o cantor Capilé subirá ao palco para fazer seu show, também composto por grandes sucessos do melhor ritmo nordestino.

“Tenho certeza que contaremos com a grande participação de nossos associados, pois o festejo junino da APMP sempre marcou por ser um momento de união e reencontro dos membros do Ministério Público paraibano”, revela o presidente da Associação, promotor Francisco Seráphico. “Espero que todos compareçam e levem sua família para este evento elaborado, pensado e produzido com muito carinho e dedicação pela APMP”, considera o promotor.

Informamos ainda que as senhas para acesso ao festejo estão sendo entregues na sede administrativa da APMP, até às 16 horas da sexta-feira (14).