APMP convoca associados para eleição da nova diretoria e Conselho Fiscal da entidade

O presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), Bergson Formiga, de acordo com o Estatuto da entidade, convoca todos os associados para a eleição que vai escolher a nova diretoria e Conselho Fiscal da APMP para o biênio 2019/2021, no dia 14 de dezembro, das 8h às 17h, na sede administrativa, localizada na Praça Venâncio Neiva, 38, Centro, em João Pessoa.

O edital publicado no diário oficial nesta terça-feira (23), também dá início às inscrições daqueles que quiserem compor chapas para o pleito, em um prazo de 15 dias a partir da publicação do edital.

Confira o edital:

O Presidente da ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DO MINISTÉRIO PÚBLICO – APMP, com espeque no art. 11 e seu parágrafo, c/c o art. 29, “b”, e o art. 50 e seus parágrafos, todos do Estatuto respectivo, CONVOCA todos os associados titulares em dia com as suas obrigações estatutárias para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que se realizará no dia 14 de dezembro de 2018, com início às 8 horas, em primeira convocação (presentes mais da metade dos associados) e, se não houver quorum, em segunda convocação (com qualquer número), às 8 horas e 30 minutos, e encerramento às 17 horas, na Sede Administrativa da APMP, na Praça Venâncio Neiva, nº 38, Centro, João Pessoa-PB, a qual terá como objetivo, no dia e horário acima especificados, escolher, mediante voto secreto, a Diretoria e o Conselho Fiscal da APMP para o Biênio 2019/2021, cujas chapas deverão fazer as suas competentes inscrições no prazo de 15 dias da publicação deste Edital no Diário Oficial do Estado da Paraíba, devidamente protocoladas na Sede Administrativa da APMP, até às 18 horas, sob a responsabilidade da Comissão Eleitoral (composta por Rogério Rodrigues Lucas de Oliveira – Presidente, Fernando Antônio de Vasconcelos – Membro e Leonardo Pereira de Assis – Membro), constituída pela Diretoria, observadas as exigências do art. 50 e seus parágrafos, do referido Ato Constitutivo.

João Pessoa – PB, 23 de outubro de 2018. 

Francisco Bergson Gomes Formiga Barros
Promotor de Justiça
Presidente da APMP

Deixe um comentário