Pulseiras de acesso à confraternização de fim de ano começam a ser entregues na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (3), a Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) vai começar a entregar as pulseiras de acesso para a confraternização de fim de ano da entidade. A festa acontece no dia 14 de dezembro na Granja dos Promotores, às 20h, e vai contar com as atrações musicais de Gegê Bismarck e Ramon Schnayder.

Assim como na festa de São João, cada associado terá direito a quatro pulseiras de acesso gratuitas (uma verde para o associado, outra amarela para o seu acompanhante e duas azuis para os seus convidados).

No ato da entrega das senhas, o associado vai precisar informar os nomes dos convidados que terão direito as pulseiras azuis, uma vez que o acesso ao evento se dará apenas àqueles que portarem a pulseira de identificação. Importante frisar que a senha de acesso é pessoal e intransferível. Além disso, apenas o associado poderá pegar a sua própria senha e a de seus convidados.

Os associados que desejarem, poderão comprar pulseiras extras para o evento, que custarão R$ 80,00 (oitenta reais) cada uma, até três unidades, além das que já tem direito. A partir de quatro unidades extras, o valor será R$ 100,00 (cem reais) cada, não podendo exceder o limite de seis pulseiras.

Deixe um comentário