Busca

Abertas inscrições para Corrida da Justiça Paraibana

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar da Corrida da Justiça Paraibana – Magistratura e Ministério Público Unidos pela Sociedade. A prova acontecerá no dia 20 de maio (sábado), com largada às 7h, na orla de João Pessoa (PB). As inscrições devem ser efetuadas até o dia 22 de abril no site www.ampb.org.br/corrida.
A corrida é destinada a associados e associadas das Entidades que compõem a Frentas-PB (Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público da Paraíba), e dependentes destes. O objetivo é incentivar a prática de esportes para a melhoria da qualidade de vida dos participantes, além de aproximar a sociedade das instituições que compõem o sistema de Justiça.
A competição terá percursos de 5 km e de 10 km, com largada e chegada no Busto de Tamandaré. Haverá categorias masculino e feminino, em várias faixas etárias. Os vencedores serão premiados com troféus e todos os corredores receberão medalhas de participação.
As inscrições são gratuitas e limitadas, encerrando no dia 22 de abril ou quando atingir o limite técnico previsto para o evento. Maiores informações no site do evento (www.ampb.org.br/corrida) ou através do e-mail corridadajusticapb@gmail.com ou telefone (83) 3513-2001 (falar com Karla).
A Frentas-PB é composta pelas seguintes associações: Associação dos Juízes Federais do Brasil na Paraíba (Ajufe-PB), Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra 13), Associação Nacional dos Procuradores da República na Paraíba (ANPR), Associação Nacional dos Procurados do Trabalho na Paraíba (ANPR), e Associação Paraibana do Ministério Público (APMP).
Fonte: AMPB

Veja também ...

Deixe um comentário