José Mariano Beltrame será palestrante no XIX Congresso do MP

Secretário de segurança do Rio de Janeiro confirma participação no XIX Congresso Nacional do Ministério Público, que será realizado em novembro, em Belém.
 
José Mariano Beltrame, secretário de segurança do Rio de Janeiro confirmou, hoje (26), a participação no XIX Congresso Nacional do Ministério Público. Considerado uma das maiores autoridades em segurança pública do país, Beltrame será um dos palestrantes do evento, organizado pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e pela Associação do Ministério Público do Pará (Ampep). O congresso será realizado em Belém (PA), de 23 a 26 de novembro de 2011.
Formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e graduado em Administração de Empresas e Administração Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Beltrame especializou-se em Inteligência Estratégica na Universidade Salgado de Oliveira e na Escola Superior de Guerra. Na Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, como delegado, foi coordenador da Missão Suporte, chefe do Serviço de Inteligência e da Interpol.