APMP leva títulos de campeã e vice no XXI Torneio Nacional de Futebol Society do MP
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) foi representado na categoria sênior pelos promotores de Justiça Francisco Bergson, Otacilio Machado, Sócrates Agra, Oswaldo Trigueiro,João Manoel e Bradson Camelo. Na categoria livre, representaram o MP os promotores Tulio Cesar Neves, Lean Xerez, Rodrigo Pires, Francisco Seráphico, Bradson Camelo, Antônio Barroso, Antonio Hortêncio, José Leonardo Pinto, Leidmar Bezerra, Levi Emanuel, Renato Martins, Rafael Bandeira, Rafael Garcia, Daniel Dalpont e Bruno Lins . A APMP sempre se mobiliza para participar dos eventos nacionais, sejam eles voltados para a pesquisa, defesa da classe ou recreativos.
“Esses momentos são muito importantes, porque proporcionam interação e conexão entre os membros do Ministério Público de todo o país. Também proporciona uma janela de hábitos saudáveis em meio à rotina difícil, promovendo a prática de atividade física e proporcionando o cuidado com a saúde física e mental dos colegas. Esse é o principal ponto do torneio, que possibilita o congraçamento entre os Ministérios Públicos de todos os estados e a confraternização entre as famílias. A nossa delegação da Paraíba se dedicou e conquistou dois títulos, além de ter três promotores homenageados pela atuação de destaque. Parabéns a todos pelo envolvimento e participação na competição”, destacou o promotor de Justiça Leonardo Quintans, presidente da APMP.
Destaque – Na delegação paraibana, três jogadores receberam reconhecimento pela atuação. Otacílio Machado, como artilheiro sênior; Francisco Bergson, como melhor jogador da categoria sênior; e Bradson Camelo, goleiro menos vazado sênior.