Bergson Formiga participa da solenidade de posse da nova diretoria da Associação Piauiense do Ministério Público
O presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), Bergson Formiga, participou na última sexta-feira (6) da solenidade de posse da nova diretoria da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), eleita para o biênio 2016/2018 e que terá como presidente o promotor de Justiça Glécio Paulino Setúbal da Cunha e Silva.
O presidente empossado falou da APMP como uma valorosa instituição e conclamou os membros da diretoria para fazer um trabalho de modernização da entidade, sem abrir mão das suas prerrogativas e da missão do Ministério Público. “Com independência e responsabilidade, consolidaremos o diálogo permanente com o nosso procurador-geral de Justiça, sempre com objetivo de melhorar as condições de trabalho”, diz.
Durante a solenidade de posse, Bergson Formiga, que também é diretor da Região Nordeste da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) e representou a presidnete Norma Cavalcanti na cerimônia, entregou uma placa em reconhecimento ao trabalho do ex-presidente da Associação do Piauí, Paulo Rubens Parente Rebouças, e desejou sucesso ao novo presidente da entidade.
Com informações da Associação Piauiense do Ministério Público