XIII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público será em Foz do Iguaçu

De 30 de abril a 4 de maio, a cidade de Foz do Iguaçu irá recepcionar a 13ordf; edição do Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. O evento é uma promoção da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP).

Poderão participar do torneio as Associações Estaduais do Ministério Público, bem como as Associações do MP da União (MPF, MPT, MPM, MPDFT). Os atletas deverão ser, necessariamente, integrantes do MP de uma das esferas em situação ativa/inativa (Promotores e Procuradores). Serão quatro categorias: Sênior, Super-Master, Master e Força Livre. Cada delegação poderá inscrever somente uma equipe por categoria, respeitados o limite de vinte atletas por equipe e os critérios de idade para cada categoria.

O torneio normalmente é realizado no segundo semestre, porém, excepcionalmente, a diretoria da APMP e a CONAMP adiantaram o evento para o primeiro semestre de 2014. O principal motivo da mudança é o calendário que este ano consta com grandes eventos como a Copa do Mundo e o fato de todos os feriados nacionais a partir de julho serão em finais de semana. Então, para proporcionar que o maior número de membros do Ministério Público possa participar sem prejuízo à instituição, foi decidida a mudança da data.

Clique aqui para mais informações sobre XIII Torneio Nacional de Futebol

Fonte: CONAMP