TJPB e TRE apresentam votos de pesar pelo falecimento do promotor Wildes Saraiva

A 1ª e a 2º Secções Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovoram, por unanimidade, votos de profundo pesar pelo falecimento do promotor de Justiça Wildes Saraiva Gomes Filho, durante as sessões ordinárias realizadas no dia 3 de abril. Wildes Saraiva tinha 54 anos e foi vítima de infarto ocorrido no último dia 28 de março, no município de Guarabira.

A moção foi apresentada pelo desembargador José Ricardo Porto, na 1 Secção, enquanto que na 2ª a propositura foi do também desembargador Fred Coutinho. Ambos magistrados ressaltaram a “figura humana” do promotor.

O desembargador José Ricardo Porto disse que a Paraíba perdeu um dos melhores promotores de justiça. “Homem simples e profundamente dedicado à profissão que abraçou. Ele estava atuando em Cabedelo, mas nunca esqueceu a sua terra natal, Guarabira”, ressaltou.

Já o desembargador Fred Coutinho declarou, ao justificar a propositura, que “a imagem que fica do promotor Wildes Saraiva é a de um homem de bem, que gerou e ensinou a humildade às pessoas, bem como um ser humano voltado para o próximo.