Seplag realiza 8ª Reunião de Gestão Estratégica

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), realizou na última segunda-feira (9), a 8ordf; Reunião de Gestão Estratégica. A reunião foi realizada na Sala de Sessões do edifício-sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa, e foi coordenada pelo promotor de Justiça Clístenes Bezerra de Holanda, secretário da Seplag.

A reunião foi aberta pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, que propôs reestruturar o planejamento estratégico para 2016, no sentido fazer uma atuação integrada no combate a corrupção.

Participaram da reunião os promotores de Justiça coordenadores dos Centros de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça: Ana Carolina Coutinho Ramalho Cavalcanti (Educação), Paula Camillo Amorim (Saúde), Raniere da Silva Dantas (Consumidor), Cláudia Cabral Cavalcante (Meio Ambiente), José Raldeck de Oliveira (Patrimônio Público), Osvaldo Lopes Barbosa (Cidadania e dos Direitos Fundamentais) e Soraya Escorel (Criança e Adolescente).

Durante a reunião, deliberado, por unanimidade, que a finalização dos projetos poderão ser prorrogadas até 31 de março de 2016. Atualmente, são desenvolvidos seis projetos estratégicos no Ministério Público: #39;Atenção ao Usuário de Drogas e à Família#39;, #39;Corrupção na Mira#39;, #39;Agrotóxicos Controlados#39;; #39;Todos Contra as Drogas#39;, #39;3Rs ndash; Reduzir, Reutilizar e Reciclar#39; e #39;MP Combate#39;.

Fonte: MPPB