Sede da Promotoria de Justiça de Bananeiras será reformada

A sede da Promotoria de Justiça de Bananeiras será completamente reformada. A medida foi discutida durante reunião do procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, do secretário-geral do Ministério Público, Carlos Romero Lauria Paulo Neto e equipe administrativa da instituição com a promotora de Justiça em exercício de Bananeiras, Miriam Pereira Vasconcelos.

A reunião teve como objetivo identificar a situação das instalações da Promotoria de Justiça e decidir sobre a realocação provisória. O procurador-geral, ouvindo a promotora Miriam Vasconcelos, decidiu pela locação de um prédio nas proximidades do Fórum da Comarca onde será provisoriamente instalada a Promotoria.

Também ficou decidido, durante a reunião, que será realizada uma reforma completa no prédio próprio da Promotoria de Justiça para que, em curto espaço de tempo, seja reaberta a sede definitiva do MP no município de Bananeiras.

A equipe administrativa do MP que acompanhou o PGJ foi formada pelo diretor administrativo, Viníciuis Cesário, a arquiteta Silvana Maia Peixoto e do engenheiro Eduardo Alves.

Fonte: MPPB