São João da APMP acontecerá em 8 de junho e encerrará o Congresso Estadual do MPPB

O associado já pode marcar no seu calendário a data de 8 de junho para festejar o São João da APMP, em uma noite com muito forró e comidas típicas deste período. A festa encerrará o Congresso Estadual do Ministério Público da Paraíba, que acontece de 6 a 8 de junho. A tradicional celebração regional vai acontecer este ano na Casa Roccia, às 20h, e vai contar com as atrações musicais de Waldonys, um dos grandes nomes da música nordestina, e também do cantor Osmídio Neto e do DJ Vilarim.

Neste ano, os festejos vão contar com uma novidade. Para um maior controle e segurança do associado, a APMP vai distribuir pulseiras ao invés das senhas anteriores. Cada associado terá direito a quatro pulseiras de acesso gratuitas (uma verde para associado, uma amarela para o acompanhante e duas azuis para convidados).

Todas as entradas deverão ser retiradas na sede administrativa da APMP, que fica na Praça Venâncio Neiva, 38, no Centro, João Pessoa, no período que ainda será definido pela diretoria e divulgado no site e nas redes sociais da entidade.

Os associados que desejarem, poderão comprar pulseiras extras para o evento, que custarão R$ 60,00 (sessenta reais) cada uma, até três unidades, além das que já tem direito. A partir de quatro unidades extras, o valor será R$ 90,00 (noventa reais) cada, não podendo exceder o limite de seis pulseiras.

O acesso ao evento se dará apenas àqueles que portarem a pulseira de identificação. Importante frisar que a pulseira de acesso é pessoal e intransferível.

A diretoria.

Deixe um comentário