Realizado com grande êxito, São João da APMP anima associados

 width=Na noite da última sexta-feira (15 de junho), a Associação Paraibana do Ministério Público recebeu associados e familiares na Granja dos Promotores, para o grande evento que já é tradicional na agenda da família ministerial de nosso Estado, o Festejo Junino da APMP.

A festa começou com apresentação de um trio de forró, que recepcionou os convidados. Comidas típicas da época junina foram servidas, uma linda decoração também criou o clima perfeito para tornar a noite ainda mais animada!

O show com o cantor Sussa de Monteiro foi o ponto alto do evento, pois o forró pé de serra de qualidade não deixou ninguém parado! Além disso, um concurso de forró empolgou os associados, que mostraram conhecimento no arrasta pé. O casal campeão, escolhido por um juri formado por promotores, levou uma linda cesta com itens juninos para casa. Outros casais também foram premiados com garrafas de whisky.

O presidente da APMP, promotor Amadeus Lopes, agradeceu a grande participação dos colegas, “é uma alegria ver esta casa cheia, repleta de colegas e familiares que nos proporcionam o prazer de prestigiar o São João da APMP”, comemorou. A diretora social da Entidade, Gardênia Cirne, também agradeceu a presença dos associados: “eventos como este nos dão muita satisfação, pois são momentos de união e integração dos colegas”.

Confira em nossa página no Facebook mais fotos do evento, clique aqui.

Campina Grande

Amadeus Lopes lembra aos colegas que nesta terça (19 de junho), a Entidade vai disponibilizar um ônibus para transportar os associados interessados em aproveitarem a noite no camarote particular do Ministério Público, localizado no Parque do Povo. A atração principal da noite será a banda Calypso, haverá ainda shows com Felipe Warley e Jeito Nordestino.

A saída do transporte está prevista para as 18h30, em frente à entrada principal do prédio da Procuradoria Geral de Justiça, em João Pessoa. Os interessados, para fins de comodidade, devem entrar em contato com a APMP para reservar vaga no ônibus, impreterivelmente, até às 17 horas da próxima segunda-feira (18 de junho). Para confirmar presença, os associados devem ligar para os telefones (83) 3221-2427 (Leila ou Giovana) ou 9107-4271 (Amadeus Lopes) ou ainda entrar em contato com a promotora Gardênia Cirne, diretora social da APMP.