Pulseiras de acesso para o São João da APMP já estão disponíveis para retirada

As pulseiras de acesso à festa de São João da APMP já podem ser retiradas na sede social da entidade. Cada associado terá direito a quatro pulseiras de acesso gratuitas (uma azul para o associado, as demais amarelas para o seu acompanhante e convidados).

No ato da entrega das senhas, o associado vai precisar informar os nomes dos convidados. O acesso ao evento se dará apenas àqueles que portarem a pulseira de identificação.

É importante frisar que a senha de acesso é pessoal e intransferível. Além disso, apenas o associado poderá pegar a sua própria senha e a de seus convidados. Os associados que desejarem, poderão comprar mais duas senhas extras para o evento, que custarão R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) cada uma.

A APMP também irá entregar as pulseiras em Campina Grande nos dias 28 de maio e 4 de junho das 14 às 18h na sala do MP no Fórum local, a fim de facilitar sua coleta.

A festa está marcada para o dia 7 de junho, às 20h30, na Casa Roccia, e terá como atrações Eliane, Osmídio Neto e Fabrício Rodrigues.

Deixe um comentário