Promotores são empossados pelo procurador-geral de Justiça

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Bertrand de Araújo Asfora, deu posse na manhã desta terça-feira (22) aos promotores de Justiça Herbert Vitório Serafim de Carvalho, Artemise Leal Silva e Adriana Amorim de Lacerda. Os dois primeiros foram promovidos e Adriana Amorim foi removida, pelo critério de merecimento, da 3ordf; Promotoria de Justiça da Criança e do Adolescente de Campina Grande para o cargo de promotora de Defesa da Saúde da Promotoria de Justiça dos Direitos Difusos de Campina Grande.

Por critério de merecimento, Herbert Vitório foi promovido de 16º promotor de Justiça auxiliar de 3ordf; Entrância para o cargo de 3º promotor de Justiça de Família e Sucessões da Promotoria de Justiça da Família e Sucessões de Campina Grande.

Já Artemise Leal foi promovida pelo critério de antiguidade de 8ordf; promotora de Justiça auxiliar de 3ordf; Entrância para o cargo de 5ordf; promotora de Justiça Criminal da Promotoria de Justiça Criminal de Campina Grande.

As posses, ocorridas no gabinete do procurador-geral de Justiça, foram acompanhadas pelo secretário-geral do MPPB, Carlos Romero Lauria Paulo Neto, e pelo presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), promotor de Justiça Francisco Seráphico.

Fonte: MPPB