Procuradoria Geral de Justiça realiza reunião administrativa em João Pessoa

A administração superior do Ministério Público da Paraíba (MPPB) realizou durante todo o dia dessa segunda-feira (14), em João Pessoa, uma reunião administrativa tendo como tema o servidor público da instituição. Na pauta, a análise de todos os aspectos referentes ao quadro funcional do MPPB, visando melhores condições de trabalho e o bem-estar dos servidores.

A reunião, que teve continuidade na manhã desta terça-feira (15), está tendo a coordenação do procurador-geral de Justiça do MPPB, Bertrand de Araújo Asfora, e participação dos promotores de Justiça Carlos Romero Lauria Paulo Neto (Secretaria Geral ndash; Seger) e Aacute;drio Nobre Leite (Secretaria de Planejamento e Gestão ndash; Seplag).

Também participam da reunião os servidores Marcos Vinícius Ferreira Cesário (Diretoria Administrativa), Kálida Jeica Fernandes de Araújo (Departamento de Recursos Humanos), Nayara Cristina Luckwu Lira (Diretoria de Planejamento), Iacute;caro Ramalho (Diretoria Financeira) e Ubirajara Lucena (Departamento de Controle Orçamentário).

Fonte: MPPB