Procuradores e promotores fazem plantão na sede do MPPB

No último domingo (26), o Ministério Público da Paraíba (MPPB) manteve um plantão na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa. O plantão teve início às 8h e permaneceu durante todo o transcorrer do segundo turno nas disputas eleitorais para presidente da República e governador do estado. O MPPB manteve a mesma estrutura colocada em prática no último dia 5 de outubro, quando da realização do primeiro turno das Eleições 2014.

Estiveram de plantão na sede da PGJ, em João Pessoa, o procurador-geral de Justiça do MPPB, Bertrand de Araújo Asfora; a subcorregedora-geral, procuradora de Justiça Vasti Cléia Marinho Costa Lopes; os promotores corregedores Antônio Hortêncio Rocha Neto, Rodrigo Marques da Nóbrega e Fabiana Maria Lobo da Silva; o secretário-geral Carlos Romero Lauria Paulo Neto; e a Assessoria Militar da instituição (tenente-coronel-PM Werton).

Assim como no primeiro turno, o objetivo do plantão é dar apoio e atendimento aos promotores eleitorais que estão atuando no pleito em todo o estado da Paraíba. “Estaremos atentos para dar todo e qualquer atendimento no que for necessário aos promotores da nossa instituição”, informou durante a semana o procurador-geral Bertrand Asfora.

O edifício-sede do MPPB em João Pessoa fica localizado à Rua Rodrigues de Aquino, s/n, próximo à Praça João Pessoa (Praça dos Três Poderes).