Procurador-geral realiza reunião administrativa

O procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, se reuniu, nessa segunda-feira (17), com a equipe administrativa do Ministério Público da Paraíba para verificar o andamento das ações e processos administrativos.

Durante a reunião, ficou definido que a inauguração das instalações do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (Ncap) e do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) em Campina Grande será no próximo dia 26 de fevereiro.

Também foram discutidos os projetos de construção e reformar das Promotorias de Patos, Sousa, Guarabira, Bananeiras e Itaporanga; a parceria com a TV Itararé para veiculação do programa MPTV; e as licitações que serão realizadas nos próximos dias.

Participaram da reunião o secretário-geral, Carlos Romero Lauria Paulo Neto, os diretores de Planejamento, Nayara Luckwu, de Finanças, Iacute;caro Ramalho, Administrativo, Marcos Vinícius Cesário, de Tecnologia da Informação, Uirá Alencar, a assessora do Conselho Superior, Lilian Machado, a assessora do Colégio de Procuradores, Célia Bezerra, e o assessor de Cerimonial, Aldo Schueler, e de Imprensa, Alexsander Carvalho e o assessor militar, Major Werton.

Também participaram a chefe do Departamento de Recursos Humanos, Leila Vilhena, o chefe da do Departamento de Serviços Gerais, Esdras de Oliveira, a chefe da Assessoria Técnica, Keyla Colaço, o presidente da Comissão Permanente de Licitação, Francisco de Assis Martins, a engenheira Ana Cecília Arcoverde e a arquiteta Silvana Maia.

Fonte: MPPB