Presidente do Senado recebe conselho deliberativo da Conamp

Na última quarta-feira (13), integrantes da diretoria e do conselho deliberativo da Conamp participaram de reunião com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Democratas/AP). Também participaram o senador Marcos Rogério (DEM/RO) e o deputado Acácio Favacho (Pros/AP).

Durante a visita de cortesia, o presidente da Conamp, Victor Hugo Azevedo, parabenizou Alcolumbre pela eleição como presidente do Senado Federal e afirmou que as entidades de classe do MP estão à disposição do parlamento para elaboração e aprimoramento de proposições sobre o sistema de Justiça em prol da sociedade.

Na quinta-feira (14), o presidente da Conamp se reuniu com o 1º secretário da mesa do Senado, Sérgio Petecão (PSD/AC). A deputada Vanda Milani (Solidariedade/AC) e o 1º vice-presidente da Conamp, Manoel Murrieta, estavam presentes.

Ao longo da semana, integrantes da Conamp se reuniram com diversos outros senadores, como Fabiano Contarato (REDE/ES); Jean Paul Prates (PT/RN); Luis Carlos Heinze (PP/RS); Styvenson Valentim (PODE/RN) e Tasso Jereissati (PSDB/CE).

Fonte: Conamp

Deixe um comentário