Presidente da Conamp é a nova coordenadora da Frentas

A presidente da Conamp, Norma Cavalcanti, assumiu, na última terça-feira (29), a coordenação da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) pelos próximos seis meses. A Frentas é uma união de esforços de entidades que representam o Judiciário e o Ministério Público na defesa dos direitos e prerrogativas das classes.

Na oportunidade Norma parabenizou o presidente da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), João Ricardo, pela gestão da Frentas e mandato na presidência da AMB.  A presidente da Conamp afirmou ainda que a entidade tem muito a contribuir para o fortalecimento das carreiras do Judiciário e do Ministério Público. “Temos experiência institucional, em especial no enfrentamento da PEC 37/11, e, junto com as entidades da Frentas, vamos trabalhar pela valorização do Judiciário e do MP”, afirmou Norma.

Além da Conamp e da AMB, compõem a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra); Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe); Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) ; Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), José Robalinho Cavalcanti; da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT); Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM); e Associação dos Magistrados do Distrito Federal e Territórios (Amagis/DF).

Fonte: Conamp