Presidente da Câmara se reúne com entidades de classe

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o deputado federal Hugo Leal (PSD-RJ) participaram de reunião nesta segunda-feira (15), em Brasília, com entidades de classe para tratar de proposições legislativas que tramitam no Congresso Nacional.

Além do presidente da Conamp, Victor Hugo Azevedo, também participaram o secretário-geral, Elísio Teixeira, o presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj), Luciano Mattos, e o assessor da Conamp, Paulo Penteado. O encontro ocorreu na sede da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB).

Após ouvir as manifestações dos representantes classistas, Rodrigo Maia reafirmou disposição em continuar a promover o constante diálogo com as entidades de classe do sistema de Justiça e apresentou perspectivas para o final desta legislatura e para o próximo ano. “Não haverá pauta na Câmara que vocês não possam participar da discussão”, disse. A fala do deputado federal Hugo Leal foi no mesmo sentido. “Não haverá surpresa. Vamos assegurar a participação de todos nos debates”, falou aos participantes da reunião. Ele lembrou que o Congresso terá poucas sessões deliberativas até a realização do segundo turno das eleições gerais.

Fonte: Conamp

Deixe um comentário