PGJ garante que aprovados no concurso serão nomeados até julho

A Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) participou nesta terça-feira (14) de uma reunião com o procurador-geral de Justiça, Bertrand Asfora e os candidato aprovados no último concurso para ingresso na carreira do MP estadual. No encontro, o PGJ garantiu que pretende nomear os últimos aprovados até o dia 1 de julho deste ano.

Thomaz Ilton Ferreira dos Santos, Ernani Lucas Nunes Menezes e Iuri Daniel de Andrade Silva vão atuar no sertão do Estado. “A expectativa pela nomeação é grande, queremos muito exercer a função. Foram três meses do curso de formação e dedicação integral, estamos nos sentindo preparados e ansiosos para a nomeação e posse”, afirmou Thomaz Ilton Ferreira.

Cinco cargos já foram incluídos no orçamento deste ano, faltando apenas a aprovação da Assembleia Legislativa.

Participaram da reunião o procurador-geral de Justiça, Bertrand Asfora; o secretário-geral, Carlos Romero Lauria Paulo Neto; o presidente da APMP, Francisco Seráphico; o procurador de Justiça, Francisco Sagres; o sub-procurador, Nelson Lemos; e os aprovados, Thomaz Ilton Ferreira dos Santos, Ernani Lucas Nunes Menezes e Iuri Daniel de Andrade Silva.