PGJ e equipe administrativa discutem projetos para 2014

 width=O procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, se reuniu, na tarde dessa segunda-feira (25), com toda a equipe administrativa do Ministério Público da Paraíba para discutir e definir os projetos que serão desenvolvidos durante o ano de 2014. A reunião foi realizada no gabinete do PGJ.

Participaram da reunião o 1º subprocurador-geral Nelson Lemos, o secretário-geral Carlos Romero Lauria Paulo Neto, o diretor administrativo Marcus Vinícios Cesário, a diretora de Planejamento, Nayara Luckwu, o diretor financeiro, Ícaro Ramalho, o diretor de Tecnologia da Informação, Uirá Alencar, os assessores de Imprensa, Cristina Fernandes e Alexsander Carvalho.

Também participaram a assessora de Engenharia e Arquitetura, Cristina Evelise, os chefes dos Departamentos de Serviços Gerais, Ana Cecília Arcoverde, e da Assessoria Técnica, Keyla Colaço, o assessor militar, major Werton, os servidores da Assessoria de Engenharia e Arquitetura, Silvana Maia, Eduardo Alves, Carlos Eduardo Montenegro e Klyver Farias.

Entre os pontos discutidos estão as novas parcerias para a veiculação do programa televisivo