PGJ designa os membros da Comissão Institucional de Gestão Ambiental

O procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, publicou a portaria 38/2014 designando membros e servidores para integrar a Comissão Institucional de Gestão Ambiental (Ciga). A portaria foi publicada na edição de terça-feira (21), do Diário Oficial Eletrônico.

Integram a comissão o promotor Onéssimo César Gomes da Silva Cruz, como presidente, a 2ordf; subsprocuradora-geral Marilene de Lima Campos de Carvalho, representando a Administração Superior, a promotora Roseane Costa Pinto Lopes e os servidores Caio Marcelo Sampaio Rodrigues, Ana Cecília Vieira Arco-Verde, Esdras Neves de Oliveira, Thiago José Clementino de Oliveira, Marcos Vinícius Ferreira Cesário, Nayara Cristina Luckwu Lira e Uira Alencar Vasconcelos Silva de Assis.

A comissão foi instituída pelo Ato PGJ 56/2010 com a finalidade de estudar, sugerir e acompanhar a implementação de medidas administrativas voltadas à adoção de hábitos ecologicamente sustentáveis, tais como o gerenciamento de resíduos sólidos e outras medidas de consumo de bens e serviços de forma sustentável, todas no sentido de fomentar a conscientização institucional da preservação ambiental.

Fonte: MPPB