PGJ assina ordem de serviço para construção da Promotoria de Sousa

O procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, assinou, na semana passada, a ordem de serviço para construção da nova sede da Promotoria de Justiça de Sousa, localizada no Alto Sertão paraibano, distante a 427 quilômetros de João Pessoa.

A assinatura teve a participação ainda dos promotores de Justiça que atuam em Sousa, Manuel Pereira, Fabiana Guedes, Leonardo Quintans, Stoessel Wanderley, Mariana Neves e Samuel Colares, dos corregedores Fabiana Lobo, Rodrigo Nóbrega e Antônio Hortêncio, além de promotores que atuam em outros municípios do Sertão.

O novo prédio terá oito gabinetes para promotores de Justiça, auditório com 45 lugares, sala para assessor de promotor, para estagiário, cartório e garagem coberta. A obra será executada pela RN Construções no prazo máximo de 10 meses.

Outras obras

Em outubro, foi assinada a autorização para a realização de licitação que irá definir a empresa que ficará responsável pela construção do novo prédio da instituição na cidade de Patos.

Este ano, o procurador-geral Bertrand Asfora já inaugurou o novo prédio da Promotoria de Justiça de Cabedelo e a reforma e modernização do prédio do antigo 1º Caop de João Pessoa. Outras três importantes obras estão em andamento pela atual administração: em Bananeiras, Itaporanga e Guarabira.