PGJ assina autorização para a licitação das obras da nova sede da Promotoria de Justiça de Sousa

A autorização para a licitação das obras de construção do novo prédio da Promotoria de Justiça de Sousa, localizada na Região do Alto Sertão paraibano, distante a 427 quilômetros de João Pessoa, foi assinada na tarde dessa quarta-feira (17) pelo procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Bertrand de Araújo Asfora.

A obra, orçada em R$ 1,2 milhão, terá um prazo de dez meses para ser concluída, assim que for anunciada a construtora vencedora e os trabalhos serem iniciados. O novo prédio terá oito gabinetes para promotores de Justiça, com banheiros individuais e sala de assessores, um cartório para oito servidores, uma sala para estagiários e um auditório para 45 lugares, com uma copa de apoio para eventos, além de acomodações mais modernas e com acessibilidade para melhor atender a população.

Assim que a construção do novo edifício da Promotoria de Justiça tiver iniciado, o Ministério Público da Paraíba passará a somar com seis importantes obras em andamento pela atual administração: em Bananeiras, Itaporanga e Guarabira, além do prédio do 1º Caop em João Pessoa e o Consultório Médico-Odontológico em Campina Grande. Dentro de duas semanas, o procurador-geral deverá assinar a autorização para a licitação das obras de construção da nova sede da Promotoria de Patos.

Fonte: MPPB