Período de entrega das pulseiras da festa de São João é prorrogado

A APMP informa que por causa do feriado desta quinta-feira (31) e do ponto facultativo da sexta-feira (1), o período para que o associado adquira as suas pulseiras da festa de São João foi prorrogado até a próxima terça-feira, 5 de junho. A festa será dia 8 de junho, na Casa Roccia, às 20h. Cada associado terá direito a quatro pulseiras de acesso gratuitas (uma verde para o associado, outra amarela para o seu acompanhante e duas azuis para os seus convidados).

Lembrando que no ato da entrega das senhas, o associado vai precisar informar os nomes do convidados que terão direito as pulseiras azuis, uma vez que o acesso ao evento se dará apenas àqueles que portarem a pulseira de identificação. Importante frisar que a senha de acesso é pessoal e intransferível.

A festa acontece no dia 8 de junho e vai encerrar o Congresso Estadual do Ministério Público da Paraíba. A tradicional celebração regional vai acontecer este ano na Casa Roccia, às 20h, e vai contar com as atrações musicais de Waldonys, um dos grandes nomes da música nordestina, e também do cantor Osmídio Neto e do DJ Vilarim.

Os associados que desejarem, poderão comprar pulseiras extras para o evento, que custarão R$ 60,00 (sessenta reais) cada uma, até três unidades, além das que já tem direito. A partir de quatro unidades extras, o valor será R$ 90,00 (noventa reais) cada, não podendo exceder o limite de seis pulseiras.

Deixe um comentário